COXA DE FRANGO ASSADA NO FORNO COM MAIONESE

A coxa de frango assada é sempre uma boa escolha para preparar em para jantares com amigos, festas de família e até mesmo no dia a dia. É uma receita fácil e rápida e que normalmente agrada a todos. Por isso, escolhi mais um tipo de preparação para inovar essa receita, a coxa de frango assada no forno com maionese. 

INGREDIENTES:  

 1 Kilo de coxa de Frango
 Raspas e suco de 1 Limão
 2 Dentes de Alho triturados 
 2 Colheres de sopa de Maionese
 1 Colher de chá de Mostarda
 1 Colher de chá de páprica.

MODO DE PREPARO:

Para começar a receita da coxa de frango assada no forno com maionese, coloque as coxas em um refratário de vidro. Tempere com o alho, o sal e as raspas e suco de limão.

Logo, nesse mesmo recipiente coloque a maionese e a mostarda e distribua por todas as coxas de frango, lambuzando-as por inteiro.

Feito isso, coloque-as em uma assadeira untada com azeite e leve ao forno a 200º C por aproximadamente 30 minutos.

Quando sua coxa de frango assada no forno com maionese estiver douradinha, retire do forno e ela está pronta! Com certeza seus convidados vão amar! Ela fica uma delícia com um arroz de amêndoa, um macarrão primavera ou com uma salada salada verde simples, assim pode agradar todos os tipos de gostos e dietas! Existem muitas outras maneiras de preparar a coxa de frango no forno.

Seguem algumas dicas:

Deixe seu comentário sobre o passo a passo da coxa de frango assada no forno com maionese, mande uma foto da receita pronta e, se quiser mandar mais sugestões e maneiras de fazer esse prato ou outras receitas, publique em nosso portal! Bom apetite!

Tempo de preparo: 45 minutos
Rendimento: 4 porções