TORTA DE MORANGO COM COBERTURA DE LARANJA

INGREDIENTES
 Massa:
3 xícaras de farinha de trigo, (não coloque tudo de uma vez, talvez não seja necessário usar tudo
100 g de manteiga (temperatura ambiente)
1 xícara de açúcar
1 ovo
MODO DE PREPARO
Da massa
Misture todos os ingredientes numa tigela grande, até formar uma massa homogênea. (Ela pode parecer um pouco seca, mas não se preocupe, ela, como mágica, ficará no ponto enquanto estiver descansando na geladeira). (Verdade!) Modele a massa num pequeno disco, embrulhe-a num magipack ou plástico deste tipo e coloque na geladeira por 30 minutos.
Preaqueça o forno na temperatura de 180ºC . Pegue a massa da geladeira e usando a ponta dos dedos, pressione a massa forrando uma forma para torta de aproximadamente 24 cm de diâmetro. Capriche nesta parte, tentando não deixar o fundo da massa muito fina. Asse por aprox. 10 a 15 minutos. Fique de olho para não escurecer a massa. Tire do forno e deixe esfriar.
Do Creme do recheio:
1 lata de leite condensado
2 xícaras (500ml) de leite
2 gemas (eu, Cláudia, passo as gemas na peneira)
2 colheres (sopa) de maisena
Coloque todos os ingredientes numa panela média e cozinhe em fogo médio até o creme ferver e engrossar. Deixe esfriar um pouco (se quiser voce pode cobrir o creme com plástico direto na superfície para não formar crosta. Após esfriar um pouco derrame sobre a massa já assada e gelada. Volte a torta com o creme para a geladeira mais um pouco, enquanto isso, lave, seque e corte na metade os morangos na quantidade suficiente para cobrir toda a torta. Faça o desenho que quiser, coloque gentilmente os morangos sobre o creme para eles não escorregarem para o fundo. Ponha a torta na geladeira e vamos agora fazer a cobertura da Sílvia:Descrição: http://www.previewshots.com/images/v1.2/t.gif
Cobertura:
1 copo de suco de laranja
1 copo de açúcar
1 colher (sopa) de maisena
Leve todos os ingredientes ao fogo e mexa até vitrificar. Deixe esfriar um pouco e coloque por cima dos morangos.
Fonte: doces encontros