FRANGO COM CREME DE MILHO DIFERENTE

INGREDIENTES
Creme de milho
½ xícara (chá) de leite
1 lata de milho com a água
1 colher (sopa) de manteiga
½ cebola picadinha (½ xícara de chá)
1 colher (sopa) de farinha de trigo
sal e salsinha picada a gosto
1 kg de peito de frango bem picado na ponta da faca e temperado com sal e pimenta do reino
Empanamento
3 ovos batidos
2 xícaras (chá) de flocos de milho quebrados grosseiramente
MODO DE PREPARO
CREME DE MILHO
1°- No liquidificador coloque ½ xícara (chá) de leite e 1 lata de milho com a água e bata rapidamente (ou na função "pulsar") deixando alguns pedaços de milho. Reserve.
2°- Derreta 1 colher (sopa) de manteiga em uma panela e refogue ½ cebola picadinha por +/- 3 minutos. Adicione 1 colher (sopa) de farinha de trigo e cozinhe por +/- 1 minuto.
3°- Acrescente o milho batido reservado e deixe cozinhar até engrossar um pouco (+/- 5 minutos). Tempere com sal e salsinha picada a gosto. Retire do fogo e reserve.
Montagem
4°- Pegue forminhas de empada pequenas untadas com azeite, forre o fundo e as laterais com o peito de frango bem picado na ponta da faca (e já temperado com sal e pimenta do reino). No centro das forminhas coloque o creme de milho (reservado acima) e cubra com uma camada de peito de frango picado. Leve ao congelador por +/- 30 minutos para firmar.
Empanamento
5°- Retire as forminhas de frango do congelador, desenforme e empane em 3 ovos batidos e em 2 xícaras (chá) de flocos de milho quebrados grosseiramente. Frite em óleo quente até dourar. Retire e deixe escorrer em papel absorvente. Sirva em seguida.